Arcade Fighter Stick X-Box 360
×
Arcade Fighter Stick X-Box 360
Arcade Fighter Stick X-Box 360
R$ 395,00
Adicionar ao Carrinho
Arcade Fighter Stick X-Box 360

Consiste num controle arcade especial para jogos de luta, desenvolvido especialmente para quem gosta de enfrentar desafios em campeonatos ou mesmo informalmente.

Nosso produto é fabricado com componentes profissionais garantindo a durabilidade do equipamento, com PCB USB 2.0 compatível com X-Box 360.

Possui 10 botões de ação e um comando de 8 direções padrão americano proporcionando melhor sensibilidade e resposta rápida durante as partidas.

Seus botões foram distribuídos de maneira que os principais ficam na parte superior e dois na lateral do arcade favorecendo maior controle nas jogatinas, com suas dimensões, Comprimento 43 cm, Largura 22 cm, Altura 10 cm todo em MDF e madeira de boa qualidade e muito durável alem do nosso exclusivo acabamento em formica de PVC tornando-o resiste a água.

ATENÇÃO
Produto fabricado sob encomenda, e, fica pronto em até 8 dias uteis após confirmação de pagamento, este produto utiliza o controle original da linha X-Box 360 da Microsoft, fazemos postagem para todo Brasil.

Compre hoje mesmo seu Arcade Fighter Stick X-Box 360 e detone seus adversários.

EXTERMINADOR GAMES
ARCADES PROFISSIONAIS.

Trabalhamos com Dinheiro Mail.